Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Tag Pós Ano Novo

É amores, como o prometido, trouxe a tag pós ano novo para vocês, espero que gostem!




1- Que dia e ano é hoje?

04 de janeiro de 2016 - Primeira segunda-feira do ano.


2- Onde passou o réveillon?

Na Praia.


3- Quem passou o ano novo com você ?

Meu namorado e sua família.


4- Aonde você comemorou o ano novo ?

Na beira do mar.


5- De uma Nota de zero a 10 para o seu ano passado?

Acho que não devemos dar nota pelo ano, e sim aprender com ele para melhorar cada vez mais. Pois como já falei, não tinha como ser melhor ou pior, o que aconteceu, estava para acontecer.


6- Diga algo que fez seu ano passado ter valido apena?

Continuar respirando, firme, forte e com muita saúde para esse novo passo que é o novo ano.


7- No ano passado você aprendeu algo diferente ?

Aprendi muita coisa, acho que devemos estar sempre em aprendizado.


8- O que você está mais ansiosa por este novo ano?

Os novos passos que o blog dará em seu primeiro aniversário e meus novos passos também que espero ser muitos!


9- Uma realização para este ano.

O primeiro ano do blog e suas mudanças.


10- Uma realização material para este ano.

Meu novo notebook que pretendo comprar com meu total esforço (meu antigo foi roubado em fevereiro de 2015).


11- O que representa a passagem de ano pra você? Você acha que é um dia de mudança ou é um dia normal?

Um dia normal com mudanças para muita gente. Um dia para agradecermos por tudo o que temos, e pelo passo que vamos dar. Para agradecer por poder estar agradecendo, por estar vivo em mais um ano que passa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário