Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2016

Anos e Aprendizados...





É galera, mais um ano que se acaba aqui, e mais um ano que recomeça. Mais uma página do nosso próprio livro que viramos.
Já pararam para pensar, quantas coisas foram deixadas para trás e quantas coisas estão por vir?  Pois é, eu já!
Sempre foi assim e sempre será! Amizades perdidas, amizades conquistadas. Pessoas afastadas, pessoas reaproximadas. Como pode o passado ser tão óbvio e o futuro tão imprevisível?

Bom, mas uma coisa que vocês tem que sempre saber é que tudo nessa vida que passamos estava para acontecer e tudo o que vamos passar está para acontecer. Não existe essa de "se eu tivesse feito isso, se eu tivesse feito aquilo", fazendo ou não, era para acontecer, se tivesse acontecido diferente, era pra acontecer também. Não se lamente, não se arrependa de nada o que fez ou não fez. Estamos nessa vida para aprender, nada mais. Estamos aqui apenas para aprender, então o que aconteceu ou não, já estava planejado para você.

Então agora para este novo ano, faça diferente. Fez algo que deu errado? Mude, faça diferente na próxima. Não fez algo que gostaria de ter feito? Faça. Estamos aqui para aprender, então aprenda! Não é porque estamos para aprender, ou porque estava para acontecer, que temos que ficar de braços cruzados repetindo os mesmos erros. Mude e aprenda, sempre!

Se lamente menos ainda se caso aconteceu de se afastar de alguém, de perder alguém, ou até mesmo conheceu alguém que não gostaria de ter conhecido! Ninguém, absolutamente ninguém, chega na nossa vida ou sai da nossa vida por acaso. Acredito que nada é por acaso. Tudo tem um motivo de acontecer, e sempre é um aprendizado novo.

Desejo um ótimo novo ano para vocês, e neste ano faça a diferença. Faça o que gostaria de ter feito. Não repita o erro que cometeu. Largue o orgulho e faça as pazes com quem sente saudade. Não ligue para a opinião dos outros. Nada melhor do que se sentir bem com a gente mesmo.
(Stephany Hawerroth)

Nenhum comentário:

Postar um comentário