Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Meus sinceros agradecimentos!




Oii meu pequenos amores, tudo bem com vocês do lado daí? Hoje vim realmente para "conversar" com vocês e agradecer muito muito e muito, do fundo do coração.

Acredito que vocês tenha percebido que no mês de junho não teve nenhum post, aí do nada, sem explicação nenhuma feito doida, aparece um post, outro e fica por isso mesmo rsrs... Pois é, queria conversar sobre o que aconteceu, me explicar e agradecer por terem ficado do meu lado esse tempo todo.

Bom, primeiramente vou explicar o que aconteceu. Eu já inclusive tinha falado sobre isso no post sobre o ENEM, mas falei bem por cima e não avisei que ia ficar esse tempo todo longe (na verdade nem eu sabia que ia ficar esse tempo todo sem vocês). Eu não quero que se preocupem com isso, pois acho completamente normal e não tem necessidade que alguém se preocupe.

Foi (na verdade está, mas agora to conseguindo lidar um pouco melhor) tudo questão de tempo e saúde: me faltam os dois. A correria e a minha saúde realmente não estão ajudando. Quando não é um problema, é outro e assim vai. Aí quando melhoro um pouquinho, acabo não tendo tempo nem mesmo para respirar porque faço tudo o que falta fazer, adianto algumas coisas para garantir e quando vejo já é tarde para fazer qualquer outra coisa.

Agora eu queria muito pedir desculpas a todos vocês por esse tempo fora. Eu não abandonei o blog, eu não abandonei vocês e pretendo nunca abandonar! Não fiz isso porque eu quis, foi realmente porque eu não estava conseguindo.

Mas meu principal objetivo aqui é agradecer vocês. Agradecer muito. Porque foi realmente incrível e muito satisfatório voltar pra cá e ver que vocês não tinham me abandonado. Ver que vocês continuavam vindo pra cá e comentando. Eu realmente pensei que quando voltasse ninguém mais estaria aqui por mim e eu teria que conquistar todos vocês de volta. Muito obrigada mesmo a todos vocês que não me deixaram. Obrigada também a vocês que vinham me perguntar se estava tudo bem, que se preocupavam comigo. Também um muito obrigada a aqueles que vinham me dizer que estavam sentindo falta de post e era para eu voltar. Achei muito gratificante vocês sentirem falta de post no blog e notar que alguma coisa não estava certa. Muito, muito obrigada a todos vocês que mesmo sem intenção me deixam muito feliz por reconhecer todo o meu trabalho. E claro, muito obrigada a aqueles que além de leitores, parceiros, são meus amigos. Que estão sempre do meu lado para tudo e fazem parte da minha vida. Aliás, todos vocês de alguma forma fazem total parte da minha vida, nunca se esqueçam disso!

E uma coisinha: eu estava morrendo de saudade do blog, de vocês, dessa vida toda aqui de blogueira. Estava mesmo. Com muita saudade.

3 comentários:

  1. Teté, minha linda... Estamos aqui torcendo por vc. Agora sim, a parceria sai da ideia hahahahah e vem pra vida real e virtual❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lua!! E muito, muito, muito obrigada por tudo... É incrível ter uma parceira/amiga como vc pra conversar, trocar experiências e filosofar no whatsapp!! Kkkkkkk 💜💜💜

      Excluir
  2. Teté, minha linda... Estamos aqui torcendo por vc. Agora sim, a parceria sai da ideia hahahahah e vem pra vida real e virtual❤❤❤❤

    ResponderExcluir