Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Conto Original da Bela Adormecida.

Já trouxe a vocês o verdadeiro conto da Cinderella, da Branca de Neve e da Rapunzel. Para quem não viu ainda, está aqui: Conto Original da CinderellaConto Original da Branca de Neve, Conto Original da Rapunzel.
Bom, na verdade, eram meio terrorzinho e eu adoro saber essas histórias. No conto da Cinderella eu explico exatamente o que significa esses serem os originais.
Na verdade, dos 3 este é o conto mais resumido que eu tenho, mas ainda assim é bem interessante. Quer conhecer mais este conto? Então vem comigo!!



Quando a filha do rei nasce, sábios veem seu futuro e alertam sobre um grande perigo que a princesa Talia poderia enfrentar, uma farpa de linho. O rei ordena que nem linho e nem cânhamo (plantas usadas para se fazer roupas) jamais entrem castelo adentro. Mas, Talia cresce e é surpreendida por uma velha girando o fio e uma farpa entra debaixo de sua unha, e a princesa cai morta. O rei abalado tranca o corpo da filha em um castelo, abandonando a garota pra sempre.


Um caçador aparece somente após cem anos e encontra a princesa. Cativado pela beleza de Talia, ele não beija a garota, ele a estupra.

Após isso, Talia engravida e dá à luz a um menino e uma menina. As crianças recém-nascidas tentam se alimentar mamando no peito da mãe que ainda dormia. E em uma tentativa de alimentar-se, um deles começa a sugar o dedo onde tinha a farpa. Assim, Talia desperta de seu sono de morte. O rei estuprador agora tem uma jovem amante e dois filhos.

A esposa do rei faz planos para acabar com as crianças e com Talia. Ela pede para que o cozinheiro do rei mate-os e sirva-os ao seu rei.

O cozinheiro por sua vez não consegue fazer o serviço, e no lugar, ele mata um bode cozinha e serve ao rei. Porem a esposa do rei descobre a farsa e captura Talia e seus filhos. Ela prepara um caldeirão fervente, com cobras venenosas e outras criaturas horríveis e se prepara para ali jogar o cozinheiro, as crianças e a doce Talia.

Mas no último minuto o rei chega e faz sua esposa recuar um pouco para trás, desequilibrando e caindo no líquido turvo que ela própria havia preparado.

Fonte: Animasan

3 comentários:

  1. Não gostei desse rsrs prefiro o do conto de fadas <3

    Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
  2. Jesus amado! Nunca tinha lido algo assim. Já li que o dedinho espetado é a menina qdo vira mocinha.
    historia macabra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macabra demais né!! Essa aí eu também não conhecia, vou até pesquisar pra ver hehe

      Excluir