Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2016

Pode fechar a porta do carro se não fechar a porta do meu cérebro.




          Eu não sou a menina mais doce do mundo, nem tenho o sorriso mais reto e minha voz nunca fica bonita ao telefone. Eu prefiro comprar livros à maquiagem e minhas roupas nem sempre combinam, eu adoro ir de moletom e tênis confortável para a faculdade e me sinto bem de shorts, chinelos e meia.
          Tenho alergia a falsidade e posso passar uma vida inteira ao lado de muitos, mas duvido que três cheguem a me conhecer de verdade.
Eu sou muito retraída e prefiro um livro ou assistir os episódios favoritos da minha série do que passar num bar bebendo com pessoas que na maioria não gostam de mim. Mas esse não vai ser um texto clichê sobre não ser boa para ser amada ou que eu não sou como as outras, esse é um texto do quanto posso ser especial.
          Posso não ser a mais bem vestida nos eventos sociais, mas sei as melhores combinações de pijama e pantufas para passarmos um dia em frente à TV, posso não ter um corpo perfeito e escultural, mas estou buscando me alimentar melhor por minha saúde, posso não ser a mais popular da faculdade e sempre rodeada de gente, mas tenho bons amigos que vão te ajudar quando não conseguir me entender.
          Não sei conversar sobre a última moda em roupas e sapatos, mas sei todos os últimos lançamentos do ano em livros e filmes, então diversão aqui comigo não vai faltar. Eu sou diferente, mas isso não quer dizer que não seja especial.
          Eu sou especial sim e tenho muita coisa para ser amada. Eu sou muito irônica, mas prometo ter paciência com você e tentar ser menos ácida, sou ignorante e falo demais ás vezes, porém, te prometo que vou tentar te ouvir mais do que falar e chorar menos. Porque quero ser menos dramática e ser mais forte, para sermos fortes juntos.
          Não ligo se um dia quiser que eu fique bem bonita para sairmos, nem que abra e feche a porta do carro e do restaurante que frequentarmos, só peço que não feche as portas do meu cérebro. Ele é parte importante e essencial do que sou.
          Se estiver comigo um dia é porque gosta de mim e deve aceitar o pacote completo, então. Boca, coração, cérebro e livros. Não vai custar nada, te garanto.

- Eva Camargo - O Fabuloso Mundo de Evis

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada, também amei o seu blog e já estou seguindo, você escreve muito bem, parabéns! Beijos!!

      Excluir