Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

Especial 1 ano do Blog!!

PARABÉNS PRA VOCÊ...!!!!


E hoje o blog completa 1 aninho!!! Que novinho né? Pois é... Mas eu to MUITO, MUITO, MUITO FELIZ! Não simplesmente pelo aniversário do blog, já que é só um ano (mas ao mesmo tempo é UM ANO rsrsrs), mas estou muito feliz mesmo pela nova fase que o blog vai passar. Por exemplo, perceberam a mudança na cara do blog??? Acho que sim né povo, não é possível que não rsrsrs... 
Bom, acho que vocês sabem muito bem que o blog fez 1 ano, mas o conteúdo do blog está longe de 1 ano! Sim, isso mesmo... Criei o blog dia 17/03/2015 maaass, larguei o bichinho... Larguei meu filhote nesse mundão de Meu Deus do Céu... Voltei pra cá só no começo de novembro, triste né? 

Mas gente, vocês não tem um pingo de noção ao quanto eu sou agradecida à vocês, que a tão pouco tempo já me deram tanto reconhecimento, tanto carinho e tanta vontade para continuar, tanta força! Muito obrigada à vocês, muito, muito obrigada mesmo. Pretendo nunca mais deixar o blog, nem vocês. 
Confesso que o blog de começo era apenas um espacinho pra mim. Mas vocês começaram a fazer com que ele tomasse uma proporção tão grande, tão grande, que chegou a me assustar. Eu não esperava por isso. Não esperava mesmo por isso. 
Quando criei o blog na verdade, não esperava de forma alguma que ele tomasse essa proporção e que acontecesse tudo isso. Obrigada à vocês! E a todos que me deram força e me ajudaram com o mínimo que foi! Obrigada! Muito, muito obrigada!

Bom, acho que o especial já foi toda a mudança. Nesse texto queria mesmo só agradecer à todos. Acho que a nova fase do blog vai ser incrível e na verdade, isso tudo me dá cada vez mais vontade de continuar. 
Vocês também não imaginam como está sendo incrível tudo isso para essa pessoinha aqui atrás do computador. Eu nunca esperei por essa proporção que o blog está tomando, e isso me deixa muito feliz. Isso é incrível! Como tudo novidade, estou amando. Espero que sempre continue em mim, esse amor por vocês, esse amor pelo blog, que do tamanho que está, acho difícil acabar!! 

Era isso meu amorecos, queria só mesmo agradecer e dizer que vocês significam muito pra mim. Não vai ter nada de tão especial assim, por hoje é só (na verdade, por hoje já foi tudo rsrsrs... As mudanças que o blog levou não foram poucas e nem fáceis, espero que tenham gostado. Espero que tenham gostado muito!). Amanhã vai ter mais um pedacinho do especial, um texto meu sobre ser blogueira. Fiquem de olho, amanhã a noite já vai estar no ar. 

*OBS: Já estou pesando na surpresa para dois anos e podem ter certeza, vai ser INCRÍVEL! Não estou brincando, vocês vão amar! Esse ano tive pouco tempo para preparar, mas vou compensar ano que vem!
Tenham uma ótima noite e não se esqueçam de mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário