Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Tag: Especial de Natal

Hoje na nossa tag da semana, trouxe novamente uma junção das 10 melhores perguntas de tags, mas desta vez, de tags natalinas!




1.Com quem você gostaria de passar o natal?
Com a minha família, sem dúvidas.


2.Qual o esmalte que tem a cara do Natal?
Esmalte vermelho!

3.Você costuma assistir filmes natalinos?
Apenas quando está passando em algum canal e eu me interesso.

4.Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?
Acho que todos sempre são especiais.

5.Você pretende comprar roupas para o natal?
Não.

6.Quais são as tuas cores preferidas no Natal?
Dourado e vermelho!

7.Produto Labial perfeito para as festas de Natal.
Batom matte vermelho.

8.Preferes estar de pijama ou costuma se arrumar?
Me arrumar, sempre!

9.Abres os presentes antes da meia noite ou esperas pela manhã de Natal?
Desde pequena tenho o costume de abrir todos pela manhã.

10.Para ti o que significa o Natal?
Significa o nascimento do menino Jesus, a família por perto, em fim... Considero uma data muito especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário