Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Tag da Verdade

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Saio muito de cara limpa. Geralmente uso apenas rímel, e sim, praticamente todos os dias.

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Atualmente não, mas costumava faltar no inverno por preguiça sim! Hahaha...

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
Depende para onde estou indo. Mas geralmente levo de 1hr/1hr e meia à 2hrs... Não reclama, mas acho que fica um pouquinho irritado sim hahaha..

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Não.

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Depende o evento. Se for uma festa, lá pelo meio dela eu tiro (acho que muita gente faz isso né?). Mas tem eventos que não dá para tirar, aí é simples: eu aguento a dor. Hahahaha

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Já sim. Geralmente tento esconder o máximo possível. No caso de uma meia calça rasgar, eu sempre tiro e jogo fora.

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Várias e várias vezes!

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Verde.

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Não costumo fazer dietas..

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Também não costumo ousar na maquiagem, então acho difícil "dar errado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário