Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Aplicativos de Inspiração.

Hoje é mais para as minhas meninas que como eu adoram "perder" um tempinho fuçando e procurando inspirações seja na moda, em decoração, tatuagens, enfim... Que gostam de olhar algumas boas dicas para se inspirarem.
Eu vou dar dica aqui de 2 aplicativos (que na verdade são redes socias, ou eu pelo menos considero como rede social) muuuito legais e úteis que eu tenho para me inspirar em temas diversos.




  1. Pinterest


O primeiro não podia deixar de ser o Pinterest né? Se você ainda não conhece, eu recomendo do fundo do coração que usem. TEM DE TUDO nesse aplicativo! É incrível como se pode encontrar extremamente tudo o que se queira encontrar. Já usei muito para alguns posts de dicas ou ideias aqui no blog (recomendo muito para quem tem um blog, acho muito útil para blogueiros), e também para achar muita coisa no pessoal tipo tatuagens, penteados, roupas, decorações e mais...

Eu acho muito legal e bem fácil de ser usado. Ele pode ser acessado também pelo computador, é só fazer uma conta normalmente e acessá-lo. Eu particularmente sempre acesso pelo aplicativo no celular, acho mais prático.

Uso também para divulgar o blog e é simples também, tenho uma pasta só sobre o blog.
Eu uso o Pinterest em uma conta do blog mesmo, pra quem quiser seguir é: @Pedacinhodemim.


Aplicativos:

Android: Pinterest.

2. Chicisimo


Esse aplicativo é bem parecido com o Pinterest, mas é bem menininha e é só de moda. É mais para aquelas meninas que indecisas como eu passam horas na frente do guarda roupa quando precisam sair, como se estivessem esperando que a roupa se decidisse e pulasse no corpo. Ou também para aquelas que adoram seguir a tendência do momento.

É muuuito legal e também muito fácil de ser entendido. Você pode seguir algumas meninas que postam looks, você pode pesquisar por tendências para se inspirar, você pode olhar na página de recomendados (populares) e o mais legal de todos: você pode procurar um look, pela cor de uma peça de roupa. Por exemplo, você escolhe calça azul: vai aparecer vários looks com calças azuis. 
Muito legal nesse aplicativo também é que você pode ver as marcas das roupas que complementam um look, para poder comprar depois se for do seu interesse. 

Como o Pinterest, quando você se interessa por alguma coisa (no caso do Chicisimo um look), você pode criar uma pasta e salvar para achar depois quando for do seu interesse. O Chicisimo também pode ser acessado pelo computador.

Eu uso o Chicisimo pelo aplicativo de celular e conta pessoal mesmo (por enquanto não posto looks) se quiserem me seguir é: @Stephanyht.

OBS: Enquanto vocês estiverem criando a conta, vai ter a opção de marcar se foi indicação de amiga, POR FAVOR marquem que sim e coloquem meu nome de usuário (já que vocês sabem muito bem que eu sou amiga de vocês também e que sempre estou aqui se precisarem). Façam esse favor por mim meninas, só peço isso rsrs... (Meu nome de usuário é @stephanyht)
Aqui tem um print do meu celular para ficar mais fácil para vocês entenderem. É só clicar na opção "uma amiga me convidou" e colocar meu nome de usuário.

 


Aplicativos:

Android: Chicisimo.


Eu sei que tem vários outros aplicativos para inspiração, mas esses dois são os meus preferidos e que eu uso. Você tem algum outro aplicativo que gosta muito e quer dar uma sugestão? Fique à vontade!
Espero que tenham gostado das minhas dicas, um beijão e até o próximo post, se cuidem!!

2 comentários:

  1. Que linda ! Adoro o Pinterest, o outro com nome estranho (rsrs) não conhecia :)
    Obrigada por compartilhar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O outro com nome estranho" adorei hahaha..... Também acho o nome bem estranho, e também conheci a pouco tempo kkkk
      Aliás, que honra você por aqui ein! Adoro teu blog menina!!
      Beijinhoss!!

      Excluir