Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Tag: E se eu te perguntasse?




1- Você cumprimenta estranhos na rua?
Sempre!

2- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Eu e minha mãe.

3- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Sim, e não me orgulho nem um pouco disso.

4- Você fuma?
Não!

5- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Eu, mais 3 pessoas e minha cachorrinha (que conta sim!).

6- Você tem medo de envelhecer?
Acho que é inevitável, então não devo ter medo. Talvez receio do que pode acontecer, ou ter acontecido.

7- Você usa maquiagem vencida?
Não uso muita maquiagem, mas já usei vencida sim.

8- Qual a sua prioridade na vida?
Acho que viver né? Rsrsrs...

9- Você joga lixo na rua?
Nunca!

10- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim, O Diário de Anne Frank <3!!!

11- Com que frequência você faz as unhas?
Não faço ideia. Sempre depende da minha paciência, vontade, tempo... E olha que juntar os 3 em um momento só é bem complicado! Rsrsrs... Mas fiz a minha unha hoje e estou bem orgulhosa de ter conseguido juntar tudo! Rsrsrsrs...

12- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Rímel. Rsrsrsrs... Só isso mesmo, só rímel e ponto. No inverno uso manteiga de cacau porque já sabem né rsrs. Mas no dia a dia mesmo, é só rímel e mais nada.

13- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Nem sempre. Mas as vezes caio sim na besteira de comprar o mais caro com esse pensamento e depois vejo que era a mesma coisa.

14- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sempre. Realmente não consigo ter cara de pau para tomar o lugar deles como se não fosse nada.

15- Você é uma pessoa sociável?
Sim, gosto muito de estar sempre rodeada de pessoas. Seja em uma festa ou em qualquer outro lugar.

16- Seu celular está sempre com créditos?
Se vale plano, então sim rsrs.

17- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Bom, já fiz uma e contei para vocês tudinho como foi. (Se quiserem saber mais, contei exatamente tudo em detalhes aqui: Experiência com Cirurgia Plástica.)

18- Você acredita que as pessoas mudam?
Não. Eu acredito que o tempo muda as pessoas. Querendo ou não, elas sempre vão adquirindo mais sabedoria, experiência, maturidade (bom, algumas não né, mas mudam sim de alguma forma com o tempo).

Fonte: Perguntas de Tags

Nenhum comentário:

Postar um comentário