segunda-feira, 7 de março de 2016

Tag: Quase 1 ano do blog.

Para a nossa tag do mês (primeira segunda-feira do mês), estava em dúvida entre comemorar a Páscoa, ou o aniversário do blog, que caem neste mesmo mês. Resolvi juntar então algumas tags como sempre faço, pegando as 10 (hoje, já que é especial, peguei 3 extras) melhores perguntas da tag "Sim, sou blogueira", " Blogueira Iniciante" e "Conhecendo o Blog".



1. Qual seu nome, quantos anos tem e qual seu blog?

Meu nome é Stephany Hawerroth, tenho 15 anos e meu blog é o "Um Pedacinho de Mim" (esse rsrs).


2. Quando criou seu blog?

Criei no dia 17 de março de 2015. (Sim, vai ter especial esse ano e sim, vai ser incrível.)

3. Como escolheu o nome do blog?

Bom, eu queria um nome que não delimitasse o conteúdo do blog e que mostrasse que seria tudo de acordo com meus gostos, minhas paixões, minhas experiências, minha coisinhas preferidas a se fazer, a se falar e a se pensar. Acho que nada melhor do que mostrar que tudo aqui é Um Pedacinho de Mim. (Apenas UM pedacinho de mim, no nome também quis deixar claro isso. Com o blog vocês não conseguem conhecer quem realmente sou e saber da minha total personalidade. Aqui é apenas um pedacinho, um pedacinho pequeno de mim.)

4. A quanto tempo está ativo?

Dia 17 faz um ano, sim, já devem estar cansados de saber, mas eu vou continuar falando e falando poque EU TO BOBA e não quero que esqueçam o aniversário e a surpresa que vai ter rsrsrsrs...

5. Quais os principais assuntos do seu blog?

Olha, são muitos e tá aí uma dúvida enorme em mim. Não existe assunto principal ou assuntos principais rsrsrs... É sempre uma surpresa o próximo post. Mas com certeza com a minha paixão por escrita, meus preferidos são os textos e os posts de conhecimentos que são vários!

6. Quanto tempo dedica ao seu blog?

Não faço ideia! Mas podem ter certeza que muuuuito tempo! Sem brincadeiras, estou o tempo todo. Se não no computador, estou olhando, acompanhando e mexendo pelo celular e é a todo o momento.

7. Como tem sido a vida de Blogueira?

Até agora está sendo incrível. É tudo meio novo pra essa pessoinha aqui, mas estou maravilhada, amando tudo tudo, pretendo não parar.

8. Já teve problemas com comentários anônimos?

Até hoje nunca, e pretendo não ter...

9. O que a sua família acha disso?

(Os que sabem rsrsrs) Não veem o menor problema e acham muito legal. Inclusive, minha mãe que é designer gráfico fez o layout novo do blog que vai ao ar no aniversário do blog, NÃO PERCAM, ficou muuuuito lindo. (Ops, acabei contando um pedaço da surpresa de 1 ano rsrsrsrs.)

10. Seu blog pra vc é profissional ou passa-tempo?

Um passa-tempo profissional hahahaha! Mas sério, se der tudo certo, se Deus quiser quero levar ele por muito muito tempo, podem ter certeza que não é uma brincadeirinha minha.

11. Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?

Muito fácil e ótimo! Inclusive adooooro as minhas leitoras que entram em contato comigo de alguma forma, são muito queridas comigo, gosto muito desse carinho.

12. Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudanças?

Não só desejo, como vão ter e muitas. Esperem só para ver a surpresinha  do aniversário de 1 ano (realmente não vou contar mais rsrsrs).

13. Televisão ou internet? Por que?

Internet! Sem dúvidas! Aqui temos um mundo todo nosso e para nós. Aqui podemos nos expressar livremente para tudo e falar o que quisermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário