segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Tag: Meu Aniversário

Ooi meus amores!! Bom, acho que poucos sabem, mas ontem foi meu aniversário completando meus 15 aninhos, então, nossa tag da semana é um pouco mais especial. Já que hoje é segunda-feira (dia de tags) juntei o útil ao agradável. Trouxe para vocês uma junção das 10 perguntas mais legais de tags de aniversário, espero que gostem!


1. Qual é o dia/mês/ano do seu aniversário?
13 de dezembro de 2000


2. Como e com quem você festejou o seu aniversário desse ano?
Festejei de duas formas na verdade. Na noite (virada) do meu aniversário eu estava com o meu namorado e amigos em uma festa de formatura, e no dia do meu aniversário teve uma festinha pequena bem reservada só para os mais próximos da família.

3. Você gosta de fazer aniversário?
Por enquanto sim! kkkk

4. Gosta de ganhar presentes?
Quem não gosta?

5. Quantos Anos está completando?
15 aninhos.

6. Beijinhos ou Brigadeiro?
Brigadeiro!

7. Quem foi a primeira pessoa a te desejar parabéns?
Meu namorado, ganhei meu presente na volta da formatura já.

8. Fica triste quando alguém não se lembra do seu aniversário?
Não, também me esqueço de algumas coisas, e acho que na verdade quem esquece do meu aniversário nem é tão próximo e não tem obrigação de lembrar dessa data.

9. Qual sabor do seu bolo preferido?
Morango com chocolate. Esse ano meu bolo foi de morango com cobertura de uva, e sinceramente foi um dos melhores que eu já comi!

10. Já teve alguma festa surpresa? Se não, gostaria de ter?
Já sim, minha festa de 7 anos foi uma festa surpresa. Foi nesse dia que ganhei minha paixãozinha que hoje já tá velinha (minha cachorrinha Suzy) kkkkk. 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag! Vou fazer mês que vem no meu niver! Que saudades de qdo eu tinha 15 anos! Beijinhos!!

    www.amanhecerliterario.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaii que amoor, muuito obrigada! 💜
      (Pretendo aproveitar bastante enquanto ainda estou nos meus 15 rsrs....)

      Excluir
  3. Adorei a tag! Vou fazer mês que vem no meu niver! Que saudades de qdo eu tinha 15 anos! Beijinhos!!

    www.amanhecerliterario.wordpress.com

    ResponderExcluir