Páginas

sábado, 7 de novembro de 2015

Para refletir...

Você já imaginou se a partir de hoje, tudo o que você reclamar seja tirado da sua vida?
Só imagina...
Ai, não aguento minha mãe!
Pronto, morreu!
Meu cabelo é horrível!
Pronto, careca!
Não dá pra engolir meu emprego!
Ok, desempregado!
Meu marido é uma praga!


Tudo bem, viúva agora!
Não suporto mais esse calor!
A partir de hoje só neve e chuva!
Minha casa não é boa!
Então, viva na rua a partir de agora!
Assustador né??
Agora olhe ao seu redor. O que te diferencia das demais pessoas?
"O sol nasce para justos e injustos."
O que nos diferencia dos demais, são nossas atitudes frente as diversas situações.
Então, em tudo daí graças a Deus e seja alegre com o que tem, seja grato de coração.
E o que depender de você para mudar, mude!
Quando você muda, tudo a sua volta muda...
Quando o dia começar, agradeça!
Quando o dia terminar, agradeça!

- Pastor Cláudio Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário