Páginas

terça-feira, 17 de março de 2015

Pra começar e entender um pouco mais...

Bom,acho que pra começar aqui, tenho que ir me "apresentando", falando um pouco mais sobre mim e o pq eu fiz esse blog.
Meu nome é Stephany Hawerroth, tenho 14 anos e moro em SC (acho que disso ja sabem,rs), moro com meus pais e meu irmao em um apartamento.
Falando em meu irmao.... Tenho um irmao pequeno que é o meu xodó, ele se chama Samuel e tem 2 aninhos de idade..
Amo andar de roller, dançar, nadar, assistir filmes, assistir videos, ouvir musicas, ler livros, mas nao necessariamente nessa ordem..
Sou fissurada por animais, se pudesse, juntava absolutamente TODOS que estivessem abandonados!
Maaas, a pergunta.....
Por que criar um blog??
Bom, sou uma pessoa que ja superou várias coisas, na verdade, ia fazer um apenas de "superaçao", mas minha amiga Sandy que é adm do blog Apenas Diferente (http://www-justdifferent.blogspot.com.br/) e que estava me ajudando com tudo aqui meu deu uma ideia melhor.. Até eu sei que nao conseguiria montar um blog focado em apenas 1 assunto, entao, pensando nisso, aqui vao ter vários assuntos que vou trazer pra vcs..
Sobre minhas tais superaçoes, foram mais pra infancia, nao que eu nao tenha tido infancia, nao vamos generalizar.. Mas é que passei por muitas coisas, como engordar, nao ter amigos nenhum, passar dias sozinhos na escola... Isso tudo passou, na verdade, isso tudo EU mudei, pq se nao fosse a minha vontade de pular por cima daquilo tudo, nada teria mudado, mas isso falo em outro post, mais detalhado. Aqui foi realmente só para explicar o pq de eu ter criado.
Acho que ficou bem claro né? Sobre conteúdos, como eu já falei, vou trazer um pouco de tudo, sobre filmes, livros, aquele texto meu sobre a minha tal superação, musicas também, até algumas coisinhas sobre moda que eu particularmente amo rsrs, cabelo, maquiagem, tudo conta, até pq é tudo "Um Pedacinho de Mim"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário