Páginas

sábado, 21 de março de 2015

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Bom, primeiramente eu queria pedir desculpas por ficar um pouco longe, eu realmente estava muito ocupada, mas não vou ficar de muito blá-blá-blá aqui e vou logo ao que interessa e ao que eu estava precisando de qualquer forma trazer aqui pra vcs!
Vou falar sobre o poema de um filme que eu particularmente AMO!
Eu tenho quase certeza que vcs já devem ter visto ou ouvido falar nesse filme (até pq ele é muuito velho), mas preciso trazer pra cá também..
O filme, como já diz no título e não é novidade pra vcs, é o "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" (avisei que era um filme velho), eu sou literalmente apaixonada nesse filme, não que seja meu favorito, mas trás um dos poemas mais lindos na minha opinião, que não importa quantas vezes eu o escute, eu choro (sim, choro vendo esse filme).
Se vcs ainda não assistiram o filme, assistam, eu recomendo muito!
Esse é o filme, e lá vai o tal poema:

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você 
Odeio o modo como fala comigo,
e como corta o cabelo. 
Odeio como dirige meu carro,
e odeio seu desmazelo.
Odeio suas enormes botas de combate,
e como consegue ler a minha mente.
Eu odeio tanto isso em você,
que até me sinto doente.
Odeio como está sempre certo,
e odeio quando você mente.
Odeio quando me faz rir muito,
ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto,
e o fato de não me ligar.
Mas eu odeio principalmente,
não conseguir te odiar nem um pouco,
nem mesmo por um segundo,
nem mesmo só por te odiar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário