quarta-feira, 6 de julho de 2016

Produtos personalizados com a sua cara!

Hoje eu vim compartilhar com vocês mais uma novidade bem legal. As capinhas personalizadas que eu comprei do site Vou Colar!


Talvez alguns de vocês ainda não conheçam, mas eu vou apresentar aqui. O site Vou Colar é um site onde você pode personalizar como você quiser vários produtos. Dentre eles, são: capinhas para celular, camisetas, canecas, imãs, adesivos, porta-retratos (já com fotos claro) e squeeze.


Meus produtos e minha experiência com a compra: 



Comprei 2 capinhas para celular - uma para o meu namorado (desculpa amores, dessa eu não tenho foto mas ficou linda também e eu amei) e a outra minha mesmo com fotos nossa para comemorar 1 ano de namoro. Eu escolhi as capinhas rígidas (dá para escolher rígidas ou flexíveis). 

Tenho uma dica para vocês na imagem do produto. Talvez vocês não queiram usar os layout's que o site tem, talvez tenham algum de preferência. Aí façam como eu fiz: eu peguei as fotos que eu queria, joguei em um editor de fotos meus e escolhi um outro layout. Depois eu fui no site, escolhi a opção de colocar 1 foto apenas e coloquei a foto editada. Ficou lindo mesmo e com a qualidade incrível que é.

Encomendei as capinhas dia 23/05 e já estavam aqui em casa dia 30/05. Achei bem rápido, até porque teve feriado e o prazo é calculado em dias úteis. 

As capinhas são lindas lindas mesmo. A qualidade da imagem na capinha fica lindo, bem rente ao produto mesmo, a qualidade da própria capinha é incrível na verdade. Os recortes bem perfeitinhos, tudo bem detalhadinho eu amei mesmo.

Só tive alguns probleminhas à parte que vou contar à vocês obviamente, já que meu objetivo é falar a verdade sobre a experiência. A capinha rígida é bem escorregadia, então acaba caindo mais que o normal. Então o que acontece que a capinha do meu celular já esta trincada nos 4 cantos e com um grande pedaço quebrado na lateral. Vou mostrar na foto para vocês verem. É obvio que logo logo eu vou colar o pedaço quebrado porque eu não paguei para não usar rsrsrs...



Mas não se baseiem por isso, a qualidade é boa mesmo. O problema talvez seja o modelo da minha capinha. Meu celular é um Galaxy S5 Mini e como vocês podem ver na foto, ela não fecha nem em cima e nem embaixo, fica bem abertinha, e o corte é logo no canto. Meu celular eu não sei o porque, mas geralmente quando cai é de canto, portanto, pega certinho no corte e trinca. Já no modelo do celular do meu namorado (Moto G2) é mais fechadinha, talvez por isso ainda não está trincada nem quebrada (já a película de vidro, prefiro nem comentar... rsrsrs). 

Outros produtos:

Ainda não comprei outros produtos, mas quem sabe em um futuro próximo né? Rrsrs...
Mas vou mostrar outros produtos que o site oferece para vocês, caso se interessem.









2 comentários: